domingo, 5 de junho de 2011

Fight Day!

Sábado foi dia de Fight Day!, isto é, nerdalhada reunida em casa e perfilando todos os jogos disponíveis de luta para PS3. Entre eles: Marvel VS Capcom 3, Mortal Kombat 9, Tekken 6 e Super Street Fighter 4. Durante os jogos, consegui catar algumas pérolas nerds largadas pelos meus amigos. Os personagens (R., P., T., G. e M.) tiveram seus nomes preservados para garantir a sobrevivência neste mundo hostil.

Durante a tela de seleção do Mk9

M.: Por que o Kratos aparece duas vezes na tela de seleção de personagem do mk9?

G.: Por que, cansado da Grécia antiga, ele resolveu dominar Netherrealm e tá começando pelo jogo. Cada vez que tu ligar de novo, vai ter um Kratos a mais na tela de seleção. Em breve só terá Kratos para escolher. Sinal de que ele já dominou este reino...

Durante uma luta entre Kung Lao (R.) e Jax (G.)

P. para R.: Teu Kung Lao tá apanhando... revida, revida.

R.: não consigo, não consigo, o Jax é mais forte.

P.: tinha que existir uma lei Maria da penha para essas coisas... lei kung lao...

Durante uma luta entre Noob Saibot (T.) e Scorpion (G.), P. chega do banheiro e pergunta:

P.: Quem é o Noob?

G.: O noob é sempre o T.

Durante a tela de seleção de personagens do SSF4, ao ser selecionado o random, M. pega o personagem Guy, ao que P. começa um pequeno relato sobre como a sexualidade de uma pessoa está diretamente ligada ao personagem que ela escolhe em determinados jogos:

P. No Final Fight, jogar com o Guy é atestado de bichisse. Até pegar o Cody já é meio suspeito... Enfim, resumindo, não jogar com o Haggar no Final Fight é assumir a homossexulidade. Assim como no Golden Axe; só dava para jogar com o anão, senão é veado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário